quarta-feira, 27 de abril de 2011

iOMG parte 2

Parte 2 de iOMG
Bom galerinha,como vocês sabem,o resultado de iOMG foi INCRÍVEL para os PSICOS  SEDDIES, e é isso ai , eles acabaram se beijando,eu pessoalmente,quando vi,comecei a gritar descabelada,dançar macarena e pular... Bom,em todo casa,espero que apreciem essa fic:

      Desculpa-Sam Tudo bem-Freddie
Odio Sam- Freddie    Eu nunca disse que te odiava...-Sam
[...]
PDV Da Carly
O que eu   acabei de ver?? Bom, é melhor deixar para lá...
[E os dias passam,Sam e Freddie estão agindo diferente e Carly ainda não tocou no assunto]
No iCarly
E agora – Disse eu
Vamos fazer a ...- Disse Sam
BLA BLA BLA CAMERAA – Dissemos
Ok...-Disse Freddie- Uma fã aqui na linha
Oii- Disse a fã- Meu nome é Janis e eu AMO iCarly
Oi-Disse eu e a Sam- Que bom-Disse eu
Obrigada – Disse Sam
Bom-Disse Janis- Quero mostrar um vídeo
Ela disse isso e rodou um vídeo que eu reconheci como o...DIA QUE SAM E FREDDIE SE BEIJARAM
   
E eles também perceberam
Vocês devem explicações,vocês estão namorando?? – Disse a fã,que pelo jeito,era fã de Seddie
Uh—Disse o Freddie
Ahh...bem...- Disse Sam
FIM
Deixe seus comentários e opniões,por favor...
COMENTAR É DIVERTIDO

2 comentários: