sexta-feira, 17 de junho de 2011

Parte 3 de iOMG parte 2 (ou será iLost My Mind )

Oi, bom, como vocês sabem, o próximo episódio de iCarly, vai ser SEDDIE, Chamado iLost My Mind...
Bom, voltando a fic, eu espero que vocês apreciem muito mesmo :)
PDV da Sam
- Eu não respondi, fechei o laptop rápido....
Eu tive uma noite estranha de sonho... Primeiro um sonho em que eu estou namorando o Fredwardo, depois um sonho em que a Carly e o Frednerd estavam namorando, e depois um sonho com uma galinha... Talvez eu estivesse com fome.
No dia seguinte na escola, todo mundo estava falando sobre o post no blog...
Eu ouvi: Olha lá... É aquela garota do iCarly que beijou o Benson.
Eu falei: CALA A BOCA SENÃO VOCÊ MORRE.
Eu cheguei na classe e vi Freddwardo.. Tá legal, eu admito, ele estava bonito. Mas,  o jeito de como ele é nerd é nojento, muito.
Eu tive que agüentar 2 períodos de matemática, 1 de literatura e 2 de educação física, ótimo.
Finalmente eu cheguei em casa. E vi uma mensagem no meu Pear Pad dizendo assim:
Eu sei o seu segredo, Sam...
Na verdade TODO mundo sabe...
O problema, é que, eu sei que você gosta do Freddie, Sam...
Assinado:
Você nunca vai saber quem... HAAHAHAHAHAHA 

Fiquei pasma depois disso...
Era melhor eu comer alguma coisa...
FIM
Eu sei que isso é muito curto... Mais é só para a fic entrar no ritmo...
COMENTEM E SE DIVIRTAM
Amor, Paz e Seddie
Xoxo
Bia.

Um comentário:

  1. Muito legal!!! Fiquei curiosa para saber quem mandou a mensagem para Sam! #mistério Beijos, Soraya Freire.

    ResponderExcluir