terça-feira, 19 de julho de 2011

iOMG 2 parte 5

Olá, aqui está a parte 5 da minha fanfic. (desculpa a demora, sério) (:
(PDV Da Carly)
Eu tinha que fazer uma pergunta pra ele, ele gosta da Sam?
Freddie – comecei eu. Você gosta da Sam?
-E-eu, ahh...uh... é... eu amo ela...
-Bom, isso é bom, porque eu tenho quase certeza que ela sente o mesmo por você;
-Serio? Perguntou Freddie, confuso mais feliz.
- É, ela vive  te olhando e, eu peguei ela uma vez escrevendo o seu nome no caderno dela.
Ele parecia muito feliz e excitado.
-Pode deixar comigo, tudo.
-Obrigado, de verdade Carls, você é uma grande amiga.
E dizendo isso, me abraçou, eu abracei de volta.
(PDV Do Freddie)
Nossa, eu estou tão feliz, a Carly vai me ajudar a conquistar a Sam, e a Sam, gosta de mim; Resumindo, é o dia mais feliz da minha vida.
Cheguei em casa e logo fui dormir, amanhã (que saco) tem escola então...
----------------------------(Freddie dormindo, ok?) --------------------------------------------
Acordei as 6:00 em ponto, com o toque do meu despertador com toque de musica chata de Japonês. .(é, isso é só o que se pode comprar com a sua mãe te dando R$ 8,00 reais de mesada)
Me arrumei e coloquei uma camisa listrada (é, a Sam odeia listras, e eu amo ver ela irritada), meu All Star preto e uma calça jeans. (estilo Freddie básico)
Fui tomar café e comi panquecas, ovo com bacon e uma torta de laranja.
É, eu estava pronto pra encarar a Sam hoje.
(PDV Da Sam)
Caramba, eu ontem comi quatro cachorros quentes, cara, eu estava acabada.
É. Basicamente, eu comi e tomei Coca-Cola assistindo “A Vaquinha”(as quatros temporadas em DVD que a fã maluca de iCarly, Mandy me deu) até adormecer, e eu esqueci que hoje tem aula; Fui ver já era 7:00, EU ESTAVA ATRASADA ahh, quem se importa mesmo?
É, eu nem comi o café da manhã, só levei uns quatros bolos gordos, pra ir comendo no caminho.
Cheguei na escola, e logo vi o Nerd. Senti borboletas no meu estomago de volta. Ele estava lindo, com o seus olhos marrons, me lembram chocolate. Enfim, é, eu estava apaixonada.
Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei a Carly do meu lado, ela estava me olhando com uma expressão de “Awwwww” (a Carly é feminina de mais).
Passado uns 2 minutos, ela resolveu falar comigo:
- Sam, você está... bem? Ela falou a ultima palavra com ênfase, ihh, isso não era bom...
- Carls... Hey, eu estou bem... – falei eu ainda tonta, porque eu sempre me esqueço de respirar quando Fredalupe está perto de mim.
- Aham, sei... Enfim – começou ela- eu preciso conversar com você.
Ela me levou pro banheiro, ela precisava retocar a maquiagem (ewwww, feminino demais...de novo) e  falar comigo.
- Sam- falou ela retocando o seu rimel
- O que? Falei eu curiosa
- Eu sei que você ama o Freddie- falou ela segurando meu ombro, igual na vez do Brad...-
COMO ELA SABIA? COMO?
Bom... Como sempre, resolvi levar na ironia.
- Carly, você está bem? EU NUNCA O AMEI. [Nota do autor (sarcasmo) Sam, você sempre amou ele. ]
- Ah é? – Falou ela me encarando – Então porque você beijou ele no Lock-in?
- Ahh...uh..olha, é que...-  Droga, eu estava engasgada nas minhas próprias palavras.
- Por que então? – Continuou ela me olhando com uma expressão severa, com os braços cruzados.
-Ai. Ok ok. Eu amo...ele..., feliz?– quando eu falei aquilo, pareceu que minhas palavras pesaram 200 quilos no meu estomago.
- MUITO – Falou ela não percebendo minha ironia-   Ihh... – Falou – Preciso devolver um livro na biblioteca hoje ou senão a bibliotecária me mata.
E falando isso, saiu do banheiro.
Eu como sempre, sai também e fui para o meu armário.
E ele estava lá.
 ~LE FIM~
E ai, gostaram?
O que o Freddie vai falar pra Sam?
Será que a Carly vai fazer o possível, impossível e se vestir de garoto pra tentar unir Sam e Freddie?  (hahahaha *troll*)
Deixem suas opiniões e comentários, sugestões, criticas construtivas, enfim... Ahh, eu estou avisando, se saírem sem comentar daqui, a Sam vai ir comer TODO o seu presunto da sua casa de noite, então... COMENTEM.
Beijos. ;*
Com amor, Bia. (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário