sábado, 20 de agosto de 2011

Parte 7 da fic de iOMG parte 2 que agora é iLost My Mind (iDate Sam & Freddie WOOO)


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS VIRAM ILOST MY MIND? EU SURTEEEEI! AAAAAAAAAAAA
Enfim, voltando pra fic. :3

Ei pessoal :P Eu finalmente tive uma inspiração, enfim, continuando a fanfic, é a parte 7, espero que gostem. (:
(PDV Do Freddie)
O...o que foi aquilo? Espera...........eu beijei a Sam mesmo? QUEM NOS EMPURROU?
Eu estava perdido em meus pensamentos, só o toque do sinal que me tirou deles, e eu ainda estava no armário da Sam, bom, eu tenho que ir para a minha aula.... Matemática, que infelizmente, a Sam não fazia comigo.
Os minutos pareciam horas, demoravam a passar, e, eu estava ansioso para ver os olhos da Sam, os cabelos da Sam e o sorriso dela...
Tocou o sinal para a outra aula, então eu senti borboletas no meu estomago enquanto eu andava para a classe, esperando ver a Sam.
Cheguei e não vi ninguém, eu perguntei para o Sr. Howard:
--- Você por acaso viu a Sam?
Ele me olhou com uma cara de “Umm” e um meio sorriso – eu acho que ele viu o beijo, mais cedo – e disse:
---  a Samantha Puckett foi embora, ela estava com dor de cabeça;
Eu estranhei, afinal, a Sam tem uma saúde de ferro, e quase nunca tinha dor de cabeça.
Enfim, era hora da aula e eu tinha que me concentrar.
Eu tinha que tirar a Sam da minha cabeça
ou pelo menos tentar.
 (PDV Da Sam)
Eu estava com uma dor de cabeça mesmo, acho que vai me dar gripe.
Eu estava andando na rua e pensando nele, cara, eu tinha –precisava- tirar ele da minha cabeça.
Cheguei em casa,  fui deitar e cochilei.
Acordei era umas 13:23 da tarde, é, eu nem almoçava.
Eu fui assistir TV, famosos em baixo da água, é, não tinha nenhum programa bom essa hora.
Eu escutei a campainha e fui com o meu bastão de beisebol, caso fosse algum pretendente da mamãe.
Mais  não era....
Era ele.
*FIM*
Gostaram?
O que Freddie foi fazer na casa da Sam?
Quem empurrou eles?
Cadê a Carly?
Cadê meu senso de parar de falar “Cadê”?
Bom...vocês vão ter que esperar...*trololol*
Comentem? *-*
Amor, bia. :)

Um comentário:

  1. oi seguindo Segue de volta ? Aceita Parceria ?

    http://yasmimcahcampos.blogspot.com/

    bjs !

    ResponderExcluir