segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Concurso

O Concurso
PARTE 1
PDV do Freddie
Estava descendo a rua para a minha casa quando eu vi , uma menina de cachos loiros sorridente pulando em minha direção , chamei :
--- Melanie ?
---Não seu bocó , sou eu a Sam .
---Oi Sam . Como vai ?
---Ugh  bobão, olha aqui !!
Ela me mostrou um folheto que se dizia assim ‘’ Grande concurso de culinária e , Neste Sábado  , li em voz alta , Inscrições até sexta 5:00 horas!! Não percam !
--- E daí ? Perguntei
--- E daí , Freddistain , eu quero que você faça par comigo !
---Você não pode fazer dupla  com a Carly ?  Tenho umas coisas para resolver no ICarly.com
---Não , ela foi visitar o avô em Yakima , e você acha que eu queria fazer dupla com você ?
---E por que você quer participar desse concurso?
--- Porque quem participar dele ganha um grande premio !
---Qual? Perguntei curioso
--- Dez mil dólares . Então o que você me diz ?
--- É hora de cozinhar ! Disse eu com entusiasmo !
Fim
Gente , essa primeira parte é bem pequena , só para a fanfic entrar no ritimo , entendem ?
Bom é só isso  !
SamLOVESHam (Amei essa frase )