quarta-feira, 2 de março de 2011

O Concurso

Finalmente veio a parte dois 
O Concurso
Parte dois
PDV do Freddie
Sam e eu estávamos na minha casa preparando um molho para a pizza , apesar de ela estar me insultando   constantemente e comendo   mais do que fazendo eu estava gostando de estar na companhia dela--NÃO BENSON
(O que esta acontecendo comigo ? )
---- Idiota , você está bem ? Voltei a realidade com (imagine a cena cômica ) um avental sujo de molho , um monte de farinha na minha mão , com um olhar vago e a Sam na minha frente me puxando o cabelo para ver se eu estava com todos os sentidos funcionando (Duvido)
 ---Ah sim , respondi meio vago , vamos continuar então ?
---Por dez mil dólares eu até beijaria você . Ela soltou
----Epa , não se esqueça que você fica com cinco mil e eu também , e que historia foi essa ?
----Nada , nada mesmo , ah e Fredduccinni , onde está sua mãe ?
---Um festival de pais em Nova Jersey , só volta semana que vem , então ela não vai reinar de eu estar mexendo com facas ...
-----Então , começou ela , você e a Carly não comentaram mais sobre a historia do namoro de vocês dois ?
----Hum , não , porque , Ciumes , falei , tentando irritar ela .
--- Uh , que nojo !
Então , eu comecei a cortar as salsinhas e a Sam começou a fazer a massa da pizza  .  
----Hum , eu bem que podia pegar o dinheiro e ir morar com o meu pai e a Melanie em São Francisco .
----Nãoooo  . Soltei , como você pode tentar fazer isso comigo ?
----Como assim ?
----Ah , eu quis dizer com o ICarly !
----  Uhum , disse ela comendo um pedaço de cenoura
----Essa pizza tem que ficar a melhor de todas . Disse eu tentando mudar de assunto .
---É  , Freddie –É a primeira vez que ela fala meu nome- vo - você gosta de alguém ?
FIM
Gostaram ? bom essas dus partes estão chatas mais já já vão ficar legais
Sam Prankster and Freddie Nerd LOVE 4 EVER S2(adoro isso )