quarta-feira, 9 de março de 2011

O Concurso

·         Concurso
·         Parte 5
PDV Da Sam
Não preciso da sua ajuda , falei  , estava com raiva porque eu sabia que ele gostava da Carly e ele estava brincando com meus sentimentos , poxa , quem mais  trataria ele  como um nada insignificante e agisse como se ele não existisse ? a não ser Carly , perai ... Eu acho que ele estava falando de mim , cara , como eu pude ser tão burra ?
Cheguei em casa e fui ligar para a Melanie , ela era a única que me entendia , e ela não tem mais ciúme do Freddie , porque ela esta namorando um cara chamando Deuce , legal né ?
Alô , Melanie ?
Oi Sam , tudo bem ? Disse minha irmã com a habitual voz agradável dela
Não muito , eu estou participando  de um concurso de culinária !
Mas isso não é bom ? Disse ela intrigada
É , mas ... Eu estou fazendo dupla com o ... Freddie
Ai meu Deus , como assim?
Eu queria fazer dupla com a Carly , mas ela foi viajar para Yakima , e ela só volta no sábado , então , eu fui fazer dupla com o Freddiota , quem ganhar o concurso ganha dez mil dólares , cinco para ele e cinco para mim , so que eu estraguei tudo fazendo uma pergunta boba , que é de quem você gosta , porque , eu acho , ai , que eu gosto dele, e ai elefalou que gostava de uma menina , mas que ela a tratava como um nada insignificante e age como se ele não existisse , no começo , eu pensei  que fosse a Carly , mas a Carly não é assim , ai eu percebi que era eu , e agora, o que eu faço ?
Sam tem uma queda , nanananana
Melanie , você tem sorte de estar na Inglaterra agora , senão , eu ia quebrar você em dois . (Obs , eu não sei onde a Melanie estuda , então eu pensei que seria legar ela estudar na Inglaterra )
Olha , Sam , primeiro , você tem que ser legal com ele , e esperar a reação dele .
Ta bom , agora eu tenho que desligar , tenho que comer meu presunto , Tchau Melanie e manda um oi para o Deuce .
Ok e manda um oi para a mamãe .
Fim
Amou , odiou ?
Em breve , muito em breve, conversa do Freddie com o Spencer !
Será que a Sam e o Freddie vão ficar juntos?
Será que eles vão vencer o concurso
Será que eu coloco a Carly nessa historia ?
Deixe sua opinião !

Nenhum comentário:

Postar um comentário