domingo, 20 de março de 2011

O Concurso

O Concurso
Parte 9
___O que foi Freddiota ?
Quando disse isso vi um relance de dor passar pelos olhos dele .
___Vamos a outro lugar ,
Dizendo isso ele ,e pegou pela mão e , ele me levou ao parque . Nós  sentamos num dos
bancos perto da fonte e ele me comprou um cascão de chocolate , e começou :
___Sam , eu tenho uma coisa para te dizer .
Ele ficou esperando eu dizer alguma coisa , mais eu não  disse nada . Na certa ele queria dizer que ele ia  pedir a Carly em namoro  quando ela voltasse ou alguma coisa assim , mas não .
__Sam , nesses  dias que nós estávamos fazendo a pizza , eu percebi  que eu comecei a gostar de você , Quando ele terminou , eu percebi que ele estava corando como um louco , e eu também . E eu entendo se você não sentir o mesmo por mim . Mas antes de eu falar , ele falou antes . Mas antes , eu quero te dar isso . Dizendo isso ele me beijou  . Cara , senti faíscas e eletricidade , como naquele dia que eu fui lá no escape de incêndio , e nós acabamos nos beijando . Passado uns 8 segundos ,  ele se afastou do beijo e disse .
___Eu entendo se você não sentir o mesmo por mim .
___Não Freddie , eu sinto , eu gosto muito mesmo de você . Dizendo isso , corri e abracei ele .
___Samantha Puckett  . Começou ele .Gostaria de ser minha namorada ?
___Claro que sim Freddistain . Disse zoando ele .
___Quer tomar uma vitamina ? Disse ele
___Claro . Disse eu . Ah , temos que fazer a inscrição para o concurso de culinária .
___Já fiz .Disse ele me mostrando um sorriso muito fofo
___Você é o namorado mais fofo e nerd do mundo inteiro .
E depois disso , nada mais justo do que um beijo, certo ?
Nós saímos de mãos dadas á caminho do Shake da Hora .
FIM
Ahh , Finalmente Seddie , Hein ?
Deixe seu comentário
Agora , a Carly vai voltar e ver os dois namorando ? Qual vai ser a reação dela ?

Um comentário:

  1. Boa pergunta! Qual será a reação da Carly??? Ansiosa!!! Ameei as inscrições nas penny tees de Sam e Freddie. Ameeei os dois juntos! Muito fofo :) Beijos :)

    ResponderExcluir