domingo, 20 de março de 2011

O Concurso

O Concurso
Parte 8
PDV Da Sam
Acordei as 6:40 , cara, hoje vai ser chato sem a Carly na escola , estava me preparando psicologicamente para enfrentar o Freddiota , O nerd ,meu esparro pessoal , meu amo- ---Alguem liga para a abulancia ---Rapidoo----
Quando me peguei por surpresa, já estava ligando para a ambulância
___Alô , sim eu preciso de uma ambulância na rua Derby (Obs , não sei em que rua a Sam mora e eu achei legal esse nome , embora eu ache que não existe rua com esse nome em Seattle )
___Ok , qual é o motivo , Disse o cara
___Eu estou ficando louca .
___Por que ? O cara disse , já ta me irritando
___Porque eu acho que estou amando um nerd  patetão que a três anos atrás eu achava que eu odiava ele . Disse , caramba , eu estou me abrindo com o cara da ambulância ?
___ Olha , disse ele , você tem um problema serio com ambulâncias , e eu não vou ficar aqui escutando isso  .
___Espera , Disse eu desesperada
___Fala
____Eu sou a Sam Puckett , do ICarly
___Aham , e eu sou a Oprah Winfrey , ah vai encher o saco de outro . Disse o cara irritado
___Ah , vai encher o saco de outro , falei imitando a voz dele um segundo mais tarde .   
 Bom , eu comi umas panquecas , ovo , bacon , e presunto , tomei banho vesti uma penny tee chamada Church Pants
Fui para a escola no ônibus e cheguei lá as 7:00
A aula foi relativamente (palavra de  nerd grande , que saco)  chata , dois períodos de ciências e dois de inglês , eu estava quase saindo quando senti uma mão quente no meu ombro , eu me virei , e para minha surpresa , lá estava ele , com uma penny tee escrita   Special Ham  , com sua jeans , seu All Star preto , sua mochila azul pendurada nos ombros , seu cabelo um pouco despentado ( o que me leva a crer que ele correu até mim ) e seus olhos grandes castanhos , toda vez que eu olhava para eles , era como se eu mergulhasse num pudim chocolate , ele estava lindo ----O QUE EU ACABEI DE PENSAR ?? ----
___Precisamos conversar !
FIM
Gostou , odiou ?
Será que o Freddie vai admitir seus sentimentos por Sam ?
Será que a Sam também vai admitir ?  
 Será que a Carly vai apoiar isso (quando ela voltar de Yakima ? )
Será que o Spencer vai fazer uma nova escultura ?
Será que eles vão vencer o concurso ?
Será que eu vou parar de falar será ?
Será , Será , Será ?
Eu sei as resposta
Comentem por favor , significa muito para mim
Isso inspira qualquer escritor (De fanfics)
Adoro Vocês
Paz e Seddie  

Nenhum comentário:

Postar um comentário