quinta-feira, 3 de março de 2011

O Concurso

O Concurso
Parte 3
A pergunta da Sam me deixou em estado de choque , bom , tecnicamente , eu não gostava de alguém , ainda , eu sempre amei a Carly , desde a 6ª serie , mas  , eu comecei a sentir uma coisa , tipo, sei lá ,  eu acho que paixão pela Sam ----CALMA AI BENSON-----
___ Não sei , acho que eu gosto sim , mas a pessoa que eu gosto não sequer sabe que eu sinto e age como seu eu fosse um nada insignificante ... Achei essa a resposta mais convincente .
___ Hum , foi só o que ela disse , e um hum  sem entusiasmo , até com uma certa tristeza na voz ...
___ E você ? decidi arriscar ,Gosta de alguém ? ela me olhou com uma tristeza , ai , não foi boa idéia ...
___ Não , quero dizer , ela me olhou com um olhar profundo , ele nem me acha bonita .
___Hum , bom , decidi começar a falar para quebrar o gelo, Esses nadas precisam fazer uma pizza boa pra ganhar o concurso né ?
__ Que seja , disse ela me jogando um pouco de água .
_ Ai , disse, vamos apenas nos concentrar nas pizzas, Ok ?
___ Ok ! Disse ela por fim .Vamos fazer a pizza  então ! (Nota Era quinta-feira )
Bom , o resto da tarde foi bem calmo , nós fizemos as pizzas , assistimos teve ( A Sam quase me matou por causa do controle remoto ) e discutimos umas idéias para o ICarly
__ Ah Fredducinni , preciso ir .
___Ok , então, Olhei no relogio , para ver se não era tarde , Ah  era seis horas agora ,
___ Mamma´s aqui precisa de presunto . Disse ela apontando para a barriga dela .
___Sinto muito , não tem presunto aqui , só tem peito de presunto fatiado light .
___Ihh , Freddonho , você só tem comida de coelho . A Sammy aqui precisa de  comida de verdade .
__ Podemos ir ao Shake da Hora , tomar uma vitamina , se quiser ...
___ Ok , mais você paga .
___Como se eu esperasse outra coisa , disse eu sarcástico .
PDV Do Spencer
Ai caramba , me esqueci , com a Carly lá em Yakima , acabei me esquecendo , tenho que ver o Freddie . Ah não mais uma mensagem da senhora Benson , agora já são vinte :
Spencer , já foi ver o Freddiebear para mim ?
Se não foi vá AGORA !
Ass: Marizza Benson .
Não acredito nisso , o cara tem dezesseis anos e a mãe dele chama ele de Freddiebear?
Depois eu vou , agora eu vou terminar essa escultura , um hamster voando num balão em argila = EPICO .
Bom , espero que esse capitulo seja satisfatório
Freddiebear = Ri muito