segunda-feira, 21 de março de 2011

O Concurso

O Concurso
Parte 10
PDV Da Carly 
Estava na porta do Bushwell Plaza  , estava tão feliz por estar de volta , embora eu  fiquei em Yakma só por dois dias , eu estava tão feliz que resolvi dar bom dia ao Lewbert .
___Bom dia Lewbert . Disse eu com uma voz agradável .
___SEM CRIANÇAS DANDO BOM DIA NO MEU LOBBY .Gritou ele .
___Alálálálálálálá  , Disse eu de má vontade .
Quando eu cheguei no meu corredor eu escutei duas vozes conhecidas :
___Eu te amo .
___Eu também te amo Freddienerd
Epa , Freddienerd ? È o apelido da Sam para o Freddie , eu fui olhar e para a minha surpresa , lá estavam um cabelo loiro junto com um cabelo castanho escuro se beijando na porta da casa do Freddie ,  eram eles .
___FREDDIE , SAM ? VOCÊS ME DEVEM EXPLICAÇÕES . Disse eu com uma expressão severa no rosto .
Os dois se separam , ambos muitos vermelhos .
PDV Do Spencer
Eu escutei uma gritaria lá fora , fui lá ver , para minha surpresa vi a Sam e o Freddie se beijando , mas eles não viram que a Carly estava lá olhando para eles .Como assim a Sam e o Freddie se beijando? Eles me devem explicações !
Fim
Ai meu Deus , o que será que a Carly vai pensar ?
O que o Spencer vai pensar ?
Será que eles vão ganhar o concurso
Em breve , o concurso , será que eu coloco a Melanie junto nisso ?
Deixe suas  opiniões : )     

Um comentário:

  1. Melanie poderia ficar com ciúmes de Freddie, daria mais confusão. Também quero saber se eles vão ganhar o concurso. Beijos:)

    ResponderExcluir