sábado, 19 de março de 2011

O Concurso

O Concurso
Parte 7
___ Ah , fala serio cara , tá obvio né ?Bom agora tenho que ir , Até Freddie
___Ok , disse eu tonto com a revelação , tchau Spencer
Dizendo isso , Spencer saiu da minha casa , caramba , notei o relógio , já era 10:30 , era melhor ir dormir
Sonho do Freddie
Eu estava num baile , eu acho , e perai , eu estava de smoking ?
É , eu estava de smoking , de repente e vi , o Gibby , ele estava com a Tasha , dançando valsa ? e o Gibby estava só com a parte do colete do smoking , uma calça preta , sapatos lustrosos , e para melhorar o visual bizarro , uma gravata borboleta , não sei como deixaram ele entrar assim ... (Obs , o visual do Gibby é igual ao Premio ICarly , e eu pus o Freddie de smoking porque eu acho que o Nathan fica deslumbrante  de smoking ; )  , De qualquer maneira , voltando a história )
___Gibby , o que está acontecendo aqui ?  
___È a valsa, e seu par está ali .
Olhei esperançoso para ver qual menina era meu par , e para meu descontentamento , era Carly ,
___Arreee, (Obs , arre é uma interjeição de espanto :P e não é que ele não esteja feliz de estar com a Carly , mais ele esperava a Sam ,  ok ? ) quando disse isso , todos  em volta olharam para mim ,e eu disse : Ah , Arre  , olhei em volta desesperado , procurando alguma coisa para me justificar : que ponche bom esse . Quando disse isso , todos voltaram a sua atenção para a dança e eu vi o (um para ser mais exato ) comparsa da Sam ( de bagunça , e bulling ) beijando a Wendy ... Estranho
___Oi Freddie , Carly disse , ela estava  linda (Obs   a valsa era no ar livre , você acha que está historia é creddie? Calma  )
___Cadê a Sam ? Perguntei ansioso
___Sam , ela está lá com o Griffin
Griffin  ? perai , o que ele está fazendo aqui ? e ele estava beijando a Sam ? O monstro que estava no meu peito começou a rosnar ,
Fim do sonho
Acordei   sobressaltado e aliviado porque era um sonho , um sonho que me ajudou a perceber os meus sentimentos pela Sam
Olhei para meu relógio , cara , era 1:30 AM , tinha que dormir .
FIM
Amou , odiou ? Deixe sua opinião : )
Significa muito para mim  ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário