terça-feira, 8 de março de 2011

O Concurso


O Concurso
Parte 4
(No Shake da Hora )
__Hum , essa vitamina está muito boa , Disse a Sam .
---- É  .
----Freddistain , eu estava pensando ,  o que você vai fazer com o dinheiro ?
---- Não sei , acho que vai para a minha poupança da faculdade .
---E , você vai fazer faculdade do que exatamente ?
----- Acho , que , vou ir para o setor técnico de informática , ou alguma coisa assim ... E você ?
---- Acho que vou fazer faculdade de critica de culinária . Há-Há , pensei , é claro que a Sam ia fazer faculdade de critica de culinária , imagine , ganhar a vida provando comida , era tudo o que ela queria .
----- Interessante , disse eu por fim ...
---- Então , disse o T-Bo carregando um espeto de taco , o casalzinho vai querer taco hoje ? O pior de tudo é que eu percebi que eu e a Sam estávamos agindo como um casal sem a Carly lá .
---- T-Bo , dissemos eu e a Sam juntos.
---- Sam , Freddie?
Olhamos e vimos o Gibby lá com a Tasha, a namorada do Gibby , eu sei , é inacreditável  , e o pior de tudo , ele é bonita . 
---Oi Gibby , oi Tasha , disse eu .
---- E  ai Gibster , Tasha , disse a Sam hostilmente , ela esta agindo assim com a Tasha desde que o Gibby suspeitou que eu e a Tasha tínhamos nos beijados , mas na verdade eu queria beijar de novo outra pessoa ...
___Então , vocês estão aqui , sem a Carly , tipo num encontro? Gibby disse ...
___NÃO EU NÃO TO NUM ENCONTRO COM O FREDDORK , NEM MORTA , gritou a Sam
___Nem eu , disse .
___Uhum , sei , bem eu vim aqui com a Tasha pegar uma vitamina para o Guppy e , se eu não levar logo , ele pira !
___Tchau Gibster , dissemos eu e a Sam
___Até mais , disse ele e a Tasha .
___Cara , será que o nosso hambúrguer vai demorar ? A princesa aqui precisa de comida .
Dei risada , e a Sam puxou o colarinho da minha camisa e disse
___Mané , não de risada de mim , senão essa vai ser a ultima vez que você dá risada de alguma coisa
___Tá bom , tá bom , parei!
__Ótimo . disse ela  me  largando, todo mundo estava olhando para a gente , até que uma maluca que estava tomando uma vitamina , de camisa roxa gritou : Seddie
Uns gritaram Creddie , e começou a briga , Sam eu e T-Bo estávamos apartando a briga (graças aos meus finais de semanas perdidos na academia eu consegui apartar a briga ) até que eu percebi.
____Cara , são 8:50 e amanha tem escola , arrisquei perguntar , você quer que eu te acompanhe até a sua casa ?
Fim
Gostou , odiou ?  Deixe sua reação:
You    Freddie          Belong With   Sam        Me Uhuhu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário