sábado, 26 de março de 2011

O Concurso

O Concurso
Parte 11
(No corredor do Bushwell Plaza )     
PDV da Carly
__Ta legal , vamos recapitular ,eu chego de viagem , pensando que meus dois melhores amigos se odiavam , ODIAVAM . Falei duas vezes (ou melhor gritei) para dar ênfase .
___Porque eu chego aqui e vocês dois estão se enroscando na porta da casa do Freddie , E DIZENDO EU TE AMO . PORQUE , PELO O QUE EU SAIBA , ODIO SE MOSTRA COM RAIVA ,NÃO COM ABRAÇOS E BEIJOS . Falei , o Spencer também estava ali , mas não falou nada .
___Olha , começou o Freddie ,  eu achava que gostava de você , mas , a gente se inscreveu num concurso de culinária e eu comecei a gostar da Sam e ... Agora a gente está namorando . Dizendo isso , ele passou o braço pelos ombros da Sam , que até agora estava quieta , e puxou ela mais para perto .
__AHH , ENTÃO PELA QUANTIDADE DE PRATOS QUE EU FIZ COM O FREDDIE , NÓS JÁ DEVIAMOS TER NOS CASADOS . Disse eu , ai , me senti mal por dizer isso .
___Olha , Carly , você não deve julgar eles , você mesma disse para mim que eles formam um casal bonito . Disse Spencer finalmente .
___Mas . Comecei eu . Mas , ah , eu não sei.
___Como assim . Disse Sam ainda abraçada com o Freddie .
___Ah , eu vou no Shake da Hora ... Sozinha . Disse quando percebi que o Freddie e a Sam estavam me seguindo .
(No Shake da Hora)
Estava sozinha , numa mesa , tomando banana blitz , rejeitei um pedido de vender rosquinhas do  T-Bo , quando vi o Gibby .
___E ai Carly ? Falou ele . Posso me sentar com você ?
___ Claro Gibby
___E ai ? Começou ele . Freddie e Sam estão namorando
___É , eu peguei eles no flagra se beijando na porta da casa dele .
___Uau , e você , está com ciúme ?
___ Que ? Não , eu e o Freddie somos amigos. Quer dizer . Nós namoramos aquela vez , mas eu estava pensando que amava o Freddie , mais eu amava ele ter salvado minha vida .
___Carly , eu vi os dois andando juntos , eles parecem tão felizes . Não sinta ciúme .
___Valeu Gibs .
___Ai T-Bo , cadêminha vitamina ??? Disse Gibby tirando a camisa .
FIM
Amou , Odiou . Deixe sua opnião
AH MEU DEUS , Estou tão feliz por causa do IOMG !! Seddie !!
Em breve . O Concurso 

Um comentário:

  1. Amei seu blog, e amei isso tb, quando vc vai colocar a continuação? Bjs Alicy

    ResponderExcluir