quinta-feira, 17 de março de 2011

O Concurso

O Concurso , Parte 6
PDV do Freddie
Não entendo porque a Sam saiu correndo daquele jeito , eu não fiz nada , eu acho que realmente ,  eu estou gostando da Sam , o meu tipo de garota é uma garota com personalidade forte , nada contra a Carly , mas , por anos eu pensei que gostava dela ,mas agora não, acho que  gosto de outra pessoa .
Eu fui para casa pensando nisso , quando cheguei em casa , passou uns dez minutos , eu estava assistindo LOST , Spencer chegou e disse :
___E ai Fredo ? Qual é a boa ? (Obs : Ainda é quinta-feira , aff )

___Nada de mais , Spencer ,posso ter um papo serio com você ?
____Claro , Freddinho , fala .
____Eu gosto de uma garota , mas não sei se ela gosta de mim.

____Quem ?
___Não to afim de falar
___Sam ?
___É , mais , perai ,como você sabe que é a Sam.
____Fala serio cara , eu vi o jeito que você olha para ela, tá na cara , até a Carly já sacou e nos conversamos sobre isso .
___Perai ... disse eu confuso . Como assim ?
Fim
Totalmente seddie  ou totalmente sem graça? Como eu vou saber se  você não deixar sua opinão ?
Gente linda , eu sei que essa parte está muito curtifera  (sem falar no tempo que eu levei para postar )mais , eu vou compensar vocês , prometo !!
Adoro vocês ^_^

Um comentário:

  1. Já tinha lido suas fics, mas não tinha como comentar. Muito legais! Continue!

    ResponderExcluir